Do grupo do Naça, Paragominas venceu o Gênus por 4x1
Mesmo após uma liminar concedida pela justiça que suspendia a partida entre Paragominas e Gênus nada adiantou pois a partida aconteceu.
Torcedores do Remo entraram com uma liminar com base no Estatuto do Torcedor e o juiz plantonista concedeu a liminar na tarde deste sábado. Acontece que o oficial de justiça não viajou a Paragominas para comunicar o fato e então a partida aconteceu.
A Ação teve como base o cumprimento da Lei nº 10.671/2003, denominada de Estatuto do Torcedor, mais precisamente, os artigos 8º, II, 9º e 10. Segundo o demandante, a CBF não atentou para as regras da lei que obrigam que as equipes participantes tenham conhecimento, antes do início da competição, da quantidade de equipes adversárias e de partidas que disputarão; que obrigam a divulgação da tabela e do regulamento com sessenta dias de antecedência ao início da competição; que veda a alteração do regulamento e, por fim, da regra que estipula que o critério para a participação nas competições seja exclusivamente técnico.