24 de mar. de 2012

HORA DA PACIÊNCIA

Sabemos que nós nacionalinos não gostamos de perder, mas as vezes é necessário uma derrota no presente pensando no futuro.

Sabe-se que o time do Nacional vem travando verdadeiras batalhas sem descanso e ainda com os principais guerreiros ausentes em razão de contusões.

A partida contra os bucheiros sempre teve muita rivalidade e qualquer nacionalino não admitiria perder, apesar de acreditar nos reservas que podem ser colocados contra eles, não podemos descartar uma eventual derrota por conta do necessário descanso dos titulares.

É melhor perder na primeira rodada com os reservas e se renovar os titulares para as rodadas seguintes, do que arriscar em colocar uma equipe cansada e com tanta sobrecarga muscular lesionar mais ainda alguns dos titulares.

Portanto, torcida nacionalina, principalmente a uma minoria que adora xingar, mandar embora jogadores após resultados adversos. Quem não lembra após a derrota contra o Iranduba, quando os incrédulos de sempre já pediam a cabeça de quase todo o grupo? Para se fazer um bom trabalho  em um time de futebol deve-se ter um longo prazo. Vamos ter paciência, pois temos um grupo de jogadores guerreiros que já mostraram resultados e não de robôs. Alias, até as máquinas necessitam de descanso para reparos.

A hora é de apoio e paciência!