16 de set. de 2011

NOTA

Não é de hoje que pessoas que se dizem torcedores do Naça vem a público dizer que a NARRAÇA protege a diretoria ou que temos rabos presos.

A maioria dos membros do Naça sempre tiveram suas ocupações e nunca precisaram de diretor ou presidente para sobreviverem. Algum beneficio que foi recebido pelo Nacional, foi dado a todas as torcidas. Estamos falando da ajuda dos ônibus.

O que sempre procuramos proteger é o Nacional e não esse ou aquele que lá esteja, até porque as pessoas passam e o Naça fica.

Sabemos que quem está no poder e que vem deixando o Naça no jejum nesses ultimos anos não sairá por reivindicações, até porque isso para eles seria sair por baixo e certamente não é o que eles querem. Precionar para saida deles e eventual saída, seria a mesma coisa de eles acharem que realmente fracassaram. Vocês acham que eles iriam admitir isso? Duvidamos!!!!

A reinvidicação certamente é um meio válido, mas se soubermos que só a reinvidicação não é suficiente, temos que pensarmos em outros meios, ferramentas ou soluções e não sermos irracionais tentando derrubar um muro de concreto com o mesmo martelinho de brinquedo.

Logo, temos que ser inteligentes, raciocinar, procurarmos unidos soluções, procurarmos ou pensarmos em nomes que possam ficar a frente e ajudar o Naça, procurar se associar para ter poder de votar e decidir mediante voto o futuro do Naça através de um bom candidato ou não conseguindo alguém ou não formando uma chapa para disputar com a única chapa de sempre, requerer reuniões para levar projetos, idéias e soluções para quem esteja a frente, de forma a ajudar o mais querído.

Pensamentos:
"Nunca deixe alguém dizer que você não e capaz de algo, tendo raciocínio e persistência você será capaz de fazer qualquer coisa que desejar"
Leonardo e Souza Carvalho.

"A Sabedoria é ter muito conteúdo disponível e fazer uso do raciocínio para escolher o melhor dentre as opções"Alvaro Granha Loregian

Pensamentos do general chinês Sun Tzu. Autor do livro A Arte da Guerra:

"A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar";
"A habilidade de alcançar a vitória mudando e adaptando-se de acordo com o inimigo é chamada de genialidade"