Tá na hora dos dirigentes do Naça agir como profissionais.
Sabemos parte da culpa é dos dirigente e parte da torcida.
Nós torcedores do Naça sempre fomos acostumados a vitórias e quando o time está ruim já pedimos a cabeça do técnico e de jogadores e a diretoria prontamente já substitui.
Sabe-se que é necessário se ter uma base, um continuismo para que o time possa se entrosar e conseguir as vitórias e para isso, certamente as derrotas fazem parte desse trabalho inicial. O que não pode é o time está em uma competição e de uma hora para outra, após uma derrota ou um mal resultado, substituir todo mundo e começar do zero.
A diretoria do Naça deveria trazer um bom treinador e esse treinador já trabalhar uma base pensando a longo prazo, fazendo um trabalho para várias competições e não fazer como fazem. Um treinador pro estadual e outro em caso de participação em outros campeonatos.
No início do amazonense houve uma séria crítica por parte da torcida que recriminou quando trouxeram todo um time de fora do estado.
Para o brasileiro, outra parte pediu que o Naça fizesse como o América fez no ano em que foi a final da Série D, que formasse uma seleção local para a disputa da Série D. Assim foi feito, mas ao contrário do que aconteceu com o Mequinha, foi um total fracasso, pois excelente jogadores em outros times, ao chegar no Naça pareciam que tinham desaprendido e ai vem outros torcedores dizendo, poxa, o Nacional não poderia fazer uma seleção local, pois Série D é mais difícil, tinha que ter contratado mais jogadores de fora. Dá pra acreditar? Até dá, pois todos nós queremos ser técnico!!!
O que não pode é a diretoria ir na corda dos milhares de técnicos nacionalinos e sair demitindo e contratando jogadores e técnicos dentro de uma competição.
Havendo inicialmente a contratação de um bom técnico, nós torcedores precisamos ter paciência e aceitarmos eventuais derrotas iniciais e nós mesmo não aceitarmos uma troca de técnico com de costume no Naça, pois não se faz um time vencedor da noite pro dia. São necessárias derrotas para depois vir as vitórias.
Estamos na Copa do Brasil e precisamos ter um time desde já para se formar uma base. O que não pode é o Naça ter um time no amazonene e uma semana antes de estreiar na Copa do Brasil, contratar outro.
Estamos na Copa do Brasil e precisamos ter um time desde já para se formar uma base. O que não pode é o Naça ter um time no amazonene e uma semana antes de estreiar na Copa do Brasil, contratar outro.