19 de ago. de 2011

ESCLARECIMENTO

Sempre ficamos do lado de quem está no Nacional, principalmente por falta de opção, visto que nos ultimos anos não apareceram nenhum "salvador da pátria", ou melhor, um salvador do Naça, e acreditamos que se é para não ter ninguém no comando, seria melhor ter alguém, mesmo que esse alguém tivesse a antipatia de muitos e isso, foi confundido como uma torcida que apoia o errado. Apenas gostariamos que o nosso Naça tivesse alguém em seu comando, pois não se faz futebol, principalmente no Amazonas sem alguém que fique a frente das coisas.

Que fique claro que só não pedimos o afatamento, como já se reivindicou em postagem em nosso mural é porque não apareceu ninguém. Pra pedirmos, já temos que ter em mente alguém que queira assumir tamanha responsabilidade. Pedir por pedir o afastamento, sem antes conseguirmos alguém, não é uma atitude inteligente.

Ai vem aqueles que dizem: Se sair a atual diretoria, vai aparecer alguém. Então, fazemos a seguinte pergunta: Porque ainda não apareceu? Porque em todas as eleições só existe uma chapa? Será possivel não ter aparecido alguem esse tempo todo e justamente no dia que pedirmos a cabeça deles e eles sairem, aparecer esse alguém ou salvador da pátria como queira chamar? Alguém ou algum torcedor já se lançou para ficar a frente do Naça?

Amigos nacionalinos, mas que ninguém gostariamos que algum "louco" pelo Naça pudesse ficar a frente e transformar o nosso Naça naquele time vitorioso do passado, mas sabemos, até que prove o contrário, que se alguém ou um grupo quiser fazer bonito no Naça tem que ter uma certa força política ou ter uma boa condição econômica, além de bons projetos. Por isso, defendemos a idéia que pessoas como Wilson, Adalberto, Jeferson, Natan e outros, pessoas que realmente amam o Naça, em conjunto, nomeassem por exemplo um Wilson para ser nosso candidato nas próximas eleições legislativa de 2012. Ganhando, o nosso representante teria ao menos uma força política para ficar a frente do Naça e ai começar um trabalho. Vamos nomear alguém e eleger um candidato das torcidas nas próximas eleições legislativas em 2012.

O que vocês acham?