QUANDO UM TIME CONSIDERADO FRACO POR MUITOS TORNA-SE FORTE
PRIMEIRO TURNO
Esse grupo de jogadores guerreiros, provaram em campo a muitos torcedores sem fé e desacreditados que podiam vencer. Chegaram a final do primeiro turno após eliminar na semi-final, o fast, um time que era o favoríto do primeiro turno em razão da pontuação que alcançaram, mas a frente do fast tinham esses guerreiros, que chegaram a final em Itacoatiara, mas infelizmente perdendo, em razão de 2 bolas paradas. Ai vieram as ofensas, mesmo tendo chegado as finais fora de casa e só perdido em detalhes. As "benditas" 2 bolas paradas!
SEGUNDO TURNO
No segundo turno, esse time, mas uma vez contra tudo e contra todos, principalmente contra alguns torcedores do próprio clube, mostrou mais uma vez seu valor, eliminando o são raimundo nas semi-finais de virada e chegando a grande final do segundo turno, mais uma vez contra o Penarol e em Itacoatiara, onde depois de estar perdendo por 2x0, superaram tudo e empataram, levando assim a disputa do 2o turno para as cobranças de penaltis, onde, esses heróis sagraram-se campeões do segundo turno com honra, conquistando assim, em plena cidade do adversário, o título da Cidade de Manaus e uma vaga na Copa do Brasil.
A GRANDE FINAL
A grande final, teve o confronto de 2 times que tinham um equilíbrio entre si, pois até então, tinham disputado 4 jogos e fariam mais 2, sendo uma vitória para cada lado em Itacoatiara e dois empates, o detalhe que o nosso Naça não havia disputado nenhum jogo em Manaus com o Penarol antes da final.
Primeiro jogo das finais
No primeiro jogo, desta vez em Manaus, o Penarol, em decorrência, mais uma vez em um lance de bola parada, fez seu primeiro, mas ai, nossos guerreiros, mesmo não jogando uma boa partida, foram e conquistaram o empate, levando para útima partida em Itacoatiara a decisão do tão sonhado título.
Segundo jogo das finais
Primeiro jogo das finais
No primeiro jogo, desta vez em Manaus, o Penarol, em decorrência, mais uma vez em um lance de bola parada, fez seu primeiro, mas ai, nossos guerreiros, mesmo não jogando uma boa partida, foram e conquistaram o empate, levando para útima partida em Itacoatiara a decisão do tão sonhado título.
Segundo jogo das finais
Uma partida que seria decisiva, pois quem vencesse seria campeão e em caso de empate, a decisão iria para os penaltis e ai veio o primeiro gol do Naça, legítimo, mas não para o sr. juiz e pra nossa infelicidade, ai, veio o lance que originou o gol deles, mais uma vez a bola parada na frente do Naça e mais uma vez levamos o gol e ai nos perguntamos: De novo bola parada?
Os guerreiros nunca se entregaram e em um gol fantastico, o "todo poderoso" He-Man empatou a partida, calando completamente a cidade de Itacoatiara e por pouco não viramos a partida. Valendo ainda ressaltar, mais uma vez, que o arbitro anulou um gol legítimo quando a partida ainda estava 0x0.
Ai vem os penaltis, entre duas equipes com total equilíbrio, haja visto que das 6 partidas em que se enfrentaram, houve, 1 vitória pra cada lado e 4 empates e, dessa vez, quis o destino que perdessemos nos penaltis.
Ai vem os eternos críticos nacionalinos, os negativistas, aqueles que só sabem reclamar e dizer que a culpa é da diretoria, dizendo, mas não foram campeões amazonense! Dane-se, eles chegaram nas finais dos 2 turnos e perderam o título amazonense sem perder nos 180 minutos. Lembrem-se que nas finais foram 2 empates de 1x1 e ainda fomos prejudicados nessa ultima partida.
Contra tudo e contra todos, inclusive contra muitos nacionalinos, esses jogadores provaram ser guerreiros que dignificaram o manto azul royal do Naça.
A esses guerreiros, saibam que a NARRAÇA sempre acreditou e digam o que quiserem, sempre acreditaremos naqueles que vestirem o manto do mais querido do Amazonas, pois os verdadeiros torcedores lutam e defendem o time que amam até o fim e isso não é ser vendido pra diretoria e sim amor a um clube, amor que faz com que jamais viremos as costas para esse clube e para quem nele esteja.
PODE GANHAR, PODE PERDER
SEREMOS NAÇA ATÉ MORRER
PODE GANHAR, PODE PERDER
SEREMOS NAÇA ATÉ MORRER