Considerado um dos melhores laterais-direito do futebol amazonense nas últimas temporadas, o mineiro Catatau desembarca nesta sexta-feira (24), às 23h30, no aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus, ciente de que a concorrência no Nacional para ser titular do time na Série D do Brasileirão será complicada, pois o Leão da Vila Municipal contratou Clemilton, que se destacou no Amazonense com a camisa do Operário de Manacapuru.
“Não tenho dúvida que será um duelo muito forte. O Clemilton é um jogador de muita qualidade. Ele mostrou ter muita qualidade técnica no Estadual. Até marcou um belo gol contra nós, cobrando falta. Quem ganha com isso é o Nacional, que está montando um elenco forte, com pelo menos dois grandes jogadores para cada posição”, avaliou Catatau.
Otimista com as chances de conseguir o acesso à Serie C do Brasileirão, o mineiro revelou que a motivação em defender o clube é tanta que ele não pensou duas vezes em deixar a cidade natal, Lavras-MG, no meio do feriadão. “Hoje (ontem) à noite, minha mãe vai preparar um jantar especial para que eu me despeça da minha mulher (Cláudia Fernanda) e meu filho (Péricles), de oito anos”.
Fonte: ACrítica